domingo, 17 de novembro de 2013

Será Que Existe!

   Tens razão todos os casais apaixonados querem a mesma coisa; ficar juntos para sempre. E todos eles dizem eu "te amo" , todos prometem felicidade todos publicam felicidade e amor eterno como se fosse a coisa mais normal do mundo, ser feliz ao lado de alguém  superar todas as dificuldades, brigas, dias cansativos e ausência. Não é fácil  engana-se quem assim pensa. Deixe-me lhes dizer uma coisa: já me apaixonei milhões de vezes, já senti vontade de dizer "te amo"  quatrocentas, já disse a tal frase duzentas vezes, me decepcionei o dobro, sofri, fiz sofrer e não quis mais me apaixonar, não quis mais sentir o que eu acha ser amor, e talvez realmente fosse talvez um amor imaturo que não soubesse julgar-se além da primeira pessoa, não passava de um "eu amo". Mas ai você viaja, estuda, dorme, come, rir, come mais, dorme mais, sente menos, precisa mais... BINGO !!!  E sem planejar,  você conhece alguém que muda tudo. Alguém que  destrói seu muro de concreto, com cicatrizes mal curadas, com dor , chorro de noites em claro, ah o muro que você mesmo construiu. E percebendo isso, mesmo assim, você deixa com que essa pessoa entre, sinta-se à vontade, durma, fique por uns dias. E ainda percebo, que com algum tempo você deseja sim, que ela fique pra sempre, um pra sempre de verdade. 
     É, sem duvida alguma, o que todos queremos. Mesmo que esses mesmo desejo esteja camuflado em meios a todos os outros sonhos, por trás de outras vontades. Todos nós queremos e precisamos do amor, mas aquele conjugado em todas as pessoas, eu, tu, nós, todos. E sempre assim, mesmo que nem tu saias mais de casa para não se apaixonar, vem o cara da padaria e te encantas, faz com que tu gastes todo teu dinheiro com rosquinhas, só para vê-lo tocar a campainha com aquele uniforme que está escrito: "Pães e Sonhos". Melhor disso, é encontrar alguém que queira  um pra sempre junto contigo, que fassa com que seja real, que valha a pena, que te faça feliz, mesmo que seja por um dia, um mês, dois anos, pra sempre. Se não for, faça as malas tire ferias, encontre-se, pra sempre.
  Acho que vou viajar !!!