segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desabafo

São 3:47 da manhã, mais uma madrugada pensando em você, por isso tenho que desabafar. Faz alguns meses mais parece que foi ontem. Nunca mais nos falamos e faz mais de um mês que não tenho notícias suas. É como se um buraco estivesse em meu peito e ele me lembra constantemente que algo está faltando, ainda não consegui seguir em frente. Não me acostumei com a sua ausência, embora ela sempre tenha sido constante em nossa história. Não consigo achar em outra pessoa, o que você me dava: felicidade. E mesmo depois de tanto tempo, tantas lágrimas e noites mal dormidas eu ainda espero você me ligar perto das onze pra dizer que está cansado,estudando de mais e que está com muita saudade e que precisa me ver agora. Sonho com você todas as noites, e quando acordo, dói tanto. Porque eu sei que foi só um sonho e que você não está mais aqui, comigo. Ainda não consigo deixar de ver os suas mensagens em meu celular. Sempre me pergunto: 'Onde será que você está?', 'Será que está pensando em mim?’ ‘Será que está com saudades?'. E sinceramente, não sei nenhuma dessas respostas. O que sei é que você está longe. E, do fundo do meu coração, espero que estejas feliz. Pelo menos um de nós precisa estar. Muitas vezes, pensei que tinha conseguido me libertar ao menos um pouco de você, mas ao ouvir uma música ou uma frase que você me falou, o meu mundo desaba. E eu admito, não sei fazer o seu jogo. Não pratico o desapego. Me envolvo e me dou por completo, não apenas me relaciono. Quando te liguei naquela noite eu já sabia o que ia me dizer mais queria ouvir você falando, não sei o que aconteceu comigo. Foi muito mais que um término de um romance, foi uma dor física. Foi sentir o coração - literalmente - em pedaços. Hoje as faltas de ar, não são pelo mesmo motivo... São pela falta que você me faz. Até escrever, que sempre foi meu refúgio, hoje já não faz mais sentido. Eu não aguento mais escrever sobre a mesma coisa. Só você, você, você. E, é por isso que me decidi de uma vez por todas, ou esqueço você ou esqueço de mim. Então resolvi esquecer você.Me arrependo de não ter te dito tudo aquilo que sento, sei isso é uma falha minha eu confesso, acho que se eu falasse tudo aquilo que sinto nossa história poderia ter sido diferente não teria dado brecha pra outro. Esse é o último texto que escrevo falando em ti. E espero que o tempo me faça esquecer, ao menos um pouco o que você me fez passar. Você, que eu já pensei que fosse toda a minha vida, foi apenas um capítulo. Talvez o melhor de todos. Mas só um. E o livro, vai continuar sendo escrito. Pouco a pouco. Até aparecer um ponto final para esse roteiro.