sexta-feira, 7 de setembro de 2012

status: Pensando em você




         Mais um dia sem você, e você parece tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo.
 Você está a quilômetros de distância, mas também está no meu coração, nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, na minha vida, em tudo que faço, as vezes me pego parado pensando em seus pequenos gestos, no modo em que penteia o cabelo, na forma com que rir, no seu caminhar ...
Tudo isso faz com que eu traga você um pouco mais perto de mim, mas também me faz sentir ainda mais a sua falta
Eu sempre achei estranho como relacionamentos a distância poderiam funcionar, nem sei se posso considerar o nosso como "relacionamento a distancia", bom, eu ainda não entendo, mas meu amor está a milhares de quilômetros de mim, está em outro estado, está distante, mais mesmo assim percebo que esse sentimento que queima e arde nós une cade vez mais.
parece tão longe, parece tão perto, parece tão verdadeiro, mas ao mesmo tempo tão superficial. 
Eu ainda não entendo porque continuo aqui, mas eu continuo, acho que o fato de pensar em viver sem ter você me assusta, acho que por isso tento cada vez mais ... 
Quando me deito e olho pro lado e você não estar fico pensando o que eu fiz pra não merecer quem eu amo ao meu lado, mais ao mesmo tempo penso, é apenas uma fase estou lutando e aguentado tudo isso porque sei que você me ama como eu te amo e é isso que me faz aguentar ainda mais.